Motorista inova com serviço para mulheres e oferece 'flagra em motel' para clientes

Com bom humor, a Elizandra de Cândido tem ganhado seguidores e novas clientes; a motorista já ultrapassou os 7 mil compartilhamentos e mais 600 comentários em uma rede social

Rayanne Bulhões
fonte

Elizandra Regina de Cândido, de 47 anos, inovou como motorista particular e ganhou a internet. Além de atender exclusivamente o público feminino, a motorista realiza corridas para "dar" flagra em saída de motel. A postagem com a lista de atividades desempenhadas por ela foi feita publicada, no último sábado (26), via rede social.

Rosângela é motorista de aplicativo e moradora da cidade de São Vicente, no litoral paulista. Com bom humor, a motorista tem ganhado seguidores e novas clientes. Em uma única rede social, ela já ultrapassou os 7 mil compartilhamentos e mais 600 comentários. 

Segundo a motorista, as corridas são direcionadas "para as meninas que têm receio de ser transportada por homens", que vão para "igreja, macumba, seita, reuniões", querem "viajar até São Paulo" ou precise de alguém para leva-las para "curtir a praia, piscina e cachoeira".

Na postagem, Elizandra continua: ‘Esta desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo retirar suas coisas. Precisa retirar exames, documentos, encomendas ou mercadorias? Rretiro e entrego. Precisa fazer compras? Te levo e busco. Vai sair para beber com os amigos? Levo vocês juntos, viagem compartilhada. Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair. Não pode pagar um psicólogo, sou toda ouvidos para desabafos.".

VEJA MAIS: 

image Uber vai permitir que passageiro saiba quantas estrelas ganhou do motorista
Agora, os motoristas da Uber vão poder avaliar os passageiros de cinco a uma estrelinha de acordo como foi a corrida



image Festival “Femmefest” promove o protagonismo feminino em Belém
A programação será intensa com roda de conversa, sorteios e shows de bandas compostas por mulheres



image Dia da Mulher: Data reforça debate sobre respeito e representatividade
Mulheres aumentam presença em diferentes áreas, mas ainda precisam vencer desafios, como o preconceito e a desconfiança


 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL