Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morrendo de fome, cachorros se alimentam da própria dona no Rio de Janeiro

Caso aconteceu no bairro de Vargem Grande e assustou a vizinhança

Redação Integrada (com informações do Portal Metrópoles)

Um caso assustador chocou moradores do bairro Vargem Grande, no Rio de Janeiro, no início deste mês. Policiais encontraram o corpo de uma idosa de 68 anos dilacerado por cachorros que viviam com ela. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.

Segundo a reportagem, a mulher morava sozinha e vivia na companhia de seus 27 cachorros adotados. Vizinhos informaram que ela deixou de responder mensagens entre os dias 22 e 23 de outubro, e por conta disso resolveram acionar a polícia para verificar.

No dia 1º de novembro, os policiais foram até a casa da idosa, chamaram, mas não foram atendidos. Eles perceberam a presença de muitos cachorros no local. A equipe resolveu entrar e se deparou com o corpo parcialmente devorado pelos cães.

Ainda de acordo com o jornal O Dia, os animais ficaram sem comida e começaram a se alimentar de partes dadona. Alguns cachorros foram encontrados muito debilitados. Uma Organização Não-Governamental (ONG) se disponibilizou para fazer o resgate dos animais.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL