Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre menina com câncer terminal que realizou último desejo de ver Homem-Aranha no cinema

Sophia Vitória tinha apenas 12 anos e teve o agravamento do quadro após três dias do evento

O Liberal

A pequena Sophia Vitória, de 12 anos, que foi diagnosticada com câncer terminal e emocionou as pessoas ao pedir para assistir o filme "Homem-Aranha: Sem volta para casa", morreu três dias após realizar um dos últimos desejos. O óbito da menina foi confirmado pelo Hospital Pediátrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Menina com câncer terminal realiza sonho de assistir Homem-Aranha no cinema
O desejo só pôde ser realizado devido a equipe medica da adolescente se mobilizar e o pedido viralizar nas redes sociais

Na última quinta-feira (16), a criança conseguiu fazer com que a equipe médica conseguisse um ingresso para a estreia do seu herói preferido dos quadrinhos: o Peter Parker. Além de ter recebido uma sessão especial em um shopping carioca, Sophia recebeu um vídeo do ator Willem Dafoe, que interpreta o vilão Duende Verde.

Apesar dos momentos felizes, o quadro a menina agravou e ela precisou retornar ao hospital. No entanto, ela não resistiu e veio à óbito. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL