Menina Carla, que caiu do 9º andar, está consciente e conversando

Pais acreditam que queda pode ter sido causada por episódio de sonambulismo

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1

Após duas cirurgias, uma delas durando 12 horas, a menina Clara Pereira, de 10 anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte, está bem, consciente e conversando. A criança segue internada nesta segunda-feira (14), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O incidente aconteceu na madrugada desse domingo (13).

O que levou à queda ainda é um mistério e a polícia ainda investiga. De acordo com o boletim de ocorrência, Clara passava o feriado de Nossa Senhora Aparecida com um casal de primos que mora no prédio, em Belo Horizonte.

O casal disse que estava deitado e a menina também já havia ido dormir em outro quarto do apartamento. Foi quando ouviram um barulho alto. Um vizinho também ouviu. Primeiro o casal procurou a criança dentro de casa, mas depois a viram caída na parte interna do prédio.

Ainda no domingo, em frente do hospital, os pais de Carla disseram suspeitar de sonambulismo, pois a criança já apresentou outros episódios do distúrbio.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL