Médico e paciente trocam 'cadeiradas' em unidade de saúde

A Polícia Militar precisou ser acionada e ambos foram para a delegacia. Ninguém foi preso

Rayanne Bulhões

Um médico e um paciente travaram uma briga com cadeiras na parte externa de uma unidade de saúde. Testemunhas que estavam no local registraram a cena. A Polícia Militar precisou ser acionada e ambos foram para a delegacia. O conflito aconteceu na última segunda-feira (3), no Distrito Federal (DF). As informações são do portal Metrópoles. 

Em depoimento, o paciente contou que foi até o posto atrás de insulina, mas, na farmácia da unidade foi constatado que a receita apresentada por ele era de um ano e quatro meses atrás. Por conta disso, ele teria que passar por uma nova consulta para obter a medicação.

VEJA MAIS

image Briga entre torcedores organizados de Palmeiras e Cruzeiro interdita avenida; vídeo
Torcedores da Máfia Azul afirmam ter sido vítimas de emboscada; em um dos vídeos, é possível ver o suposto presidente da Mancha Verde sendo agredido diversas vezes

image Caminhoneiro fica ferido em briga de trânsito na BR-316
O homem foi atingido com um soco no rosto pelo motorista de um carro de passeio

image Prefeito briga com PM por causa de som alto: 'Você pode ser a polícia no inferno, eu mando aqui'
Imagens do episódio viralizaram nas redes sociais

A confusão começou após o paciente agredir verbalmente a funcionária da unidade. Diante da cena, o médico decidiu sair em defesa da colega de trabalho. Foi quando os dois iniciaram um embate físico. Pela imagem é possível ver os dois arremessando as cadeiras enquanto pacientes e funcionários do posto assistem a tudo atônitos.

Nota de repúdio

A Prefeitura de Luziânia está analisando a situação e vai esclarecer o que aconteceu. Já o Conselho Regional de Medicina de Goiás repudiou qualquer forma de violência e a relação entre médico e paciente deve ser pautada pela confiança e baseada no respeito mútuo.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL