Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe é suspeita de facilitar o estupro da filha de 11 anos

O irmão mais velho da vítima foi quem levou o caso à polícia

O Liberal

Na última quarta-feira (13), um homem de 20 anos foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 11, em Planura, no Triângulo Mineiro. De acordo com a vítima, os abusos eram consentidos pela mãe dela e, consequentemente, ela também deve ser investigada pela polícia. As informações são do BHAZ.

Segundo os agentes, o caso teria chegado ao conhecimento das autoridades após o irmão da menina, também menor de idade, flagrar o estupro da moça dentro da própria casa e agredir o suspeito. 

Na delegacia, ele informou aos policiais que os abusos sexuais já ocorriam há meses e que os estupros eram permitidos pela mãe, uma mulher de 37 anos. A vítima confirmou a versão alegando ter sido aliciada pelo homem em momentos anteriores. Ela ainda disse que mesmo a mãe sabendo das relações, nunca a orientou usar preservativo. 

Os envolvidos no caso foram encaminhados pela Polícia Civil de Frutal ao município de Planura e prestaram depoimento. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e agora está a disposição da Justiça.

Já a mãe da menina irá responder por omissão e a polícia segue apurando o caso. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL