Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe e filha que estavam desaparecidas em Minas Gerais são encontradas com vida com ajuda de drone

As duas haviam entrado em uma área de mata em busca de sinal de celular após o carro em que estavam atolar

O Liberal

Depois de três dias sem notícias, mãe e filha que haviam desaparecido na zona rural de Morada Nova, em Minas Gerais, foram encontradas com vida, na tarde desta segunda-feira (12), com a ajuda de um drone. Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kyara, de 3 anos, estavam desaparecidas desde sexta-feira (9), quando o carro em que viajavam junto com o companheiro de Ludmila, Valter Moreira Westermann, teve um problema na estrada. As duas saíram a pé pela mata em busca de sinal de celular e não foram mais vistas, até esta tarde. As informações são do G1 Minas Gerais, Correio Braziliense e CBN. 

VEJA MAIS

Mãe e filha desaparecem durante viagem de carro em Minas Gerais
As duas sumiram na última sexta-feira. Ludmila, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3, teriam saído em busca de sinal de celular, segundo o companheiro da mulher

Bombeiros retomam buscas por mãe de menina encontrada morta dentro de rio em SC
As duas haviam desaparecido no sábado, quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado. O carro foi localizado na segunda (5), com o corpo da menina dentro

Cachorro sobrevive ao se esconder dentro de caixa d’água durante incêndio
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta. As causas das chamas serão investigadas.

A delegada Franciane Leandro Ribeiro, que acompanha o caso, informou que elas estavam muito debilitadas. Ludmila ainda não consegue conversar pra explicar o que aconteceu. Ela e a filha foram encaminhadas ao hospital para novas avaliações. 

A Polícia Militar informou que a mãe e a criança foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros, após serem vistas por meio do drone usado pelos militares. O helicóptero da PM foi até o local para fazer o resgate.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL