Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Macaco é filmado ‘afiando’ a faca em prédio; vídeo

Um morador do bairro, chamado Alessandro Guerra, explicou que é constante a visita do animal nas residências. Ele tem invadido pontos comerciais e casas na região

Rayanne Bulhões

Um macaco-prego foi filmado enquanto 'amolava uma faca' em cima de um prédio. O registro foi feito no centro comercial do município de Corrente, no Piauí (PI). As imagens viralizaram na internet nesta quinta-feira (23).

Um morador do bairro, Alessandro Guerra, explicou ao G1 que é constante a visita do animal nas residências. Ele tem invadido pontos comerciais e casas na região.

Ele destelha as residências, pega as caixas de sabão e biscoito, além de roupas. Faz uma verdadeira bagunça”, contou o homem.

 

Assista ao vídeo:

 

VEJA MAIS

Macaco de espécie em extinção aparece fumando em zoológico; vídeo
Orangotango chocou visitantes que tentaram impedir que ele tragasse o cigarro


'Meu isolamento protegeu muitas pessoas', diz primeiro infectado por varíola dos macacos no Brasil
Anderson Ribeiro foi o primeiro brasileiro a ser diagnosticado com a varíola do macaco em território nacional e teve alta médica hoje, 20, após um isolamento de 14 dias


Macaco-aranha do crime morre em operação policial no México
O animal pertenceria a um dos membros de organização criminosa


 

Ainda segundo Alessandro, a cidade não possui um Batalhão Ambiental. A vizinhança está mobilizada para conseguir capturar macaco. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a pasta tem conhecimento sobre o caso, mas informou que a responsabilidade de recolher o macaco é do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL