Jovem sai para encontro com rapaz e desaparece

O jovem saiu na sexta-feira dizendo que retornava em uma hora, mas desde então não estabeleceu mais contato

Redação Integrada com informações de G1 Santos

Jefferson Yuri Morgado da Silva, de 23 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (8), quando saiu para um encontro com um rapaz, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A irmã do jovem, Jeniffer Gabrielle Morgado Godói, de 25 anos, conta que ele saiu dizendo que retornava em uma hora, mas desde então não estabeleceu mais contato.

O rapaz é auxiliar de serviços gerais e morava com a vó. Jeniffer conta que ele saiu de casa por volta das 18h e disse que estava indo para a praia, se encontrar com um rapaz. A designer de sobrancelhas disse que ele estava com o celular, mas deixou os documentos em casa.

“Ele é muito tranquilo, nunca sai por muito tempo sem avisar. Sempre manda mensagem, foto de onde está e avisa quando vai voltar tarde”, relatou a irmã.

Ela relembra que o auxiliar de serviços gerais foi de transporte público até o local. Também, que seu perfil do WhatsApp sempre mostrava o horário da última visualização. No entanto, desde o desaparecimento, o aplicativo não mostra mais a informação.

“Sumiu tudo, a localização, a última vez que entrou, e as mensagens não chegam mais. A gente ligou, mas o celular está desligado”, relatou a jovem. Ela também descarta que o irmão estivesse brigado com ninguém de casa: “Saiu todo alegre, ele estava animado quando se despediu”.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na madrugada deste domingo (10). Os familiares e amigos seguem tentando localizar Jefferson em hospitais e delegacias da região. 

Jeniffer conta, ainda, que o irmão já marcou encontros por aplicativos de encontros com outros rapazes, mas que nada do tipo havia acontecido.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil. De acordo com a família, Jefferson Yuri tem cerca de 1,87m de altura, uma tatuagem no braço com o nome “Valentina” e usava uma camisa vermelha, calça jeans e tênis cinza quando saiu de casa. Informações sobre o paradeiro do rapaz pode ser passada à polícia.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL