Jornalista sueco sofre tentativa de assalto ao gravar vídeo no Brasil

Entregador de bicicleta tentou puxar celular da mão de jornalista durante filmagem

Redação Integrada, com informações do G1

Enquanto trabalhava fazendo uma filmagem na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, o jornalista sueco Henrik Brandão Jönsson sofreu uma tentativa de assalto. Ele gravava uma reportagem, quando um entregador em uma bicicleta passou ao seu lado e tentou arrancar o celular de sua mão. Jönsson estava no corredor da Avenida Paulista, onde há faixas de ciclovias em cada lado.

A ação foi filmada e, após o ciclista tentar puxar o celular, o jornalista corre atrás dele gritando em português. "Desgraçado, ei, polícia, pega esse cara", afirmou o jornalista, correndo atrás do ladrão.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que "a Polícia Civil não localizou boletim de ocorrência" em nome do jornalista. 

Nas redes sociais, Jönsson pediu desculpas pelos palavrões ditos enquanto corria atrás do ciclista e tentou traduzir para o sueco o que falou.

"Aqui está o clipe quando um correio de bicicleta tenta roubar meu celular enquanto eu estou fazendo stand up na Avenida Paulista. Desculpa por todos os palavrões", escreveu ele no Facebook.

"O que você realmente gritou lá no vídeo clipe? Gritei palavras muito feias em português e não consigo traduzi-las em sueco. Usamos outras palavras aqui. Mas, em sueco, você poderia traduzir em ′'merda do inferno' e 'merda', explicou aos amigos suecos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL