Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer tem casa roubada enquanto se casava

Lays Medeiros compartilhou nas redes sociais que só descobriu do assalto após a cerimônia

O Liberal

A influencer Lays Medeiros teve a casa furtada na noite da última sexta-feira (15) durante a celebração do próprio casamento, em Brasília. Ela informou o caso por meio das redes sociais, mas não divulgou o valor do prejuízo. As informações são do Metrópoles. 

Com mais de 90 mil seguidores, Lays contou que só soube do crime após a cerimônia religiosa. “A nossa casa foi invadida, quebraram o muro. O dia que era para ser o mais feliz da minha vida virou uma noite de terror”, desabafou.

VEJA MAIS

Carlinhos Maia diz que não vai deixar de seguir Simaria
“Não vou deixar de lhe seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro suas músicas, sou seu fã pra caramba, entendeu?", disse o influencer

Com roupa transparente, Gretchen rouba a cena em show durante festa de influencer
A cantora foi uma das principais atrações na comemoração de aniversário do influencer Gabe Simas, em São Paulo

Uma vizinha teria visto a movimentação suspeita na residência e avisou o casal.A festa foi horrível porque tínhamos que ficar fingindo, pois os convidados não sabiam. O meu cunhado foi da igreja direto para nossa casa. Entraram lá exatamente 21h25, depois da cerimônia. Reviraram tudo. Ainda não conseguimos mensurar o prejuízo. Levaram as chaves dos carros. Não estou conseguindo raciocinar”, disse a influencer na publicação.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos fugiram com pelo menos 60 frascos de perfume enquanto o casamento era realizado na Paróquia São Marcos e São Lucas, em Ceilândia.

Influencer ataca Vitão após declaração do cantor sobre prazer na próstata: ‘dá o toba à vontade'
Pedro Ortega, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, se revoltou e xingou o cantor após ver a opinião do artista sobre o assunto

“Os meus bens mais preciosos estavam comigo, que são os nossos filhos, nossa família e a minha fé. Isso não vão me tirar ou me roubar nunca. A maldade do ser humano é ilimitada”, comentou Lays.

A influencer aproveitou para mostrar um quarto da casa que foi alvo dos suspeitos. Nas imagens é possível ver muitos itens pessoais jogados pelo chão e prateleiras reviradas. A cama também estava fora do lugar e roupas espalhadas pelo chão. “Não levaram o MacBook e o celular porque sabiam que dava para rastrear”, diz a legenda no post.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL