Idosa de 72 anos é agredida e estuprada no Paraná; PC procura por suspeito

Vítima tinha saído de casa para fazer uma caminhada quando foi violentada

Carolina Mota

A Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, investiga o caso de uma idosa de 72 anos que foi agredida e estuprada, na manhã do último sábado (30), ao sair de casa para fazer uma caminhada. A vítima foi agredida até desmaiar e, ao voltar a si, percebeu que estava sem as peças íntimas.

“Ela foi atendida por uma equipe do Samu, encaminhada inicialmente à UPA e posteriormente ao HU. No HU os policiais militares em um primeiro momento e depois investigadores entrevistaram-na. Ela, infelizmente, afirmou não ter condições de identificar o criminoso, mas a Polícia Civil obteve acesso a câmeras de monitoramento do local do trajeto percorrido pela vítima”, relatou o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, que coordena as investigações.

VEJA MAIS

image Homem estupra a própria mãe de 70 anos e é preso
O acusado foi flagrado quando estava sem roupas com a idosa no quarto; a senhora é deficiente auditiva e hipertensa

image Homem de 29 anos é preso suspeito de estuprar idosa de 71 anos no Ceará
Segundo testemunhas, a vítima precisou se submeter a um procedimento cirúrgico após o estupro. O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça

Adriano afirmou que a partir do trajeto da vítima no dia do ocorrido, os policiais identificaram um suspeito. "Um indivíduo que passa a pé, instantes depois da vítima, descalço, e a Polícia Civil está fazendo a divulgação dessas imagens”, diz.

O mesmo homem teria agredido outra mulher na madrugada do mesmo dia. Ela foi atacada a pauladas e ficou gravemente ferida, mas conseguiu fugir. 

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL