Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tenta tirar a própria vida após assassinar a facadas esposa e as filhas

O suspeito vai responder por feminicídio. A motivação do crime é investigada pela polícia

Com informações do Metrópoles

Um homem é suspeito de matar a própria esposa a golpe de facadas na última segunda-feira (3). O acusado de cometer o crime também teria machucado a filha e a enteada, que não resistiram aos ferimentos e morreram no imóvel, localizado em Colina, município a 103 quilômetros de Ribeirão Preto. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, esfaqueou Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, com quem tinha um relacionamento. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Barretos, mas ela veio a óbito. As filhas do casal, Fernanda, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, 20; e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, 9, também não resistiram. 

Depois de praticar o crime, o acusado teria tentado tirar a própria vida ao desferir uma facada no pescoço. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade inconsciente, no qual segue internado sob escolta policial. 

O suspeito vai responder por feminicídio. A motivação do crime é investigada pela polícia. Os corpos das vítimas foram enterrados no fim da tarde de segunda, no Cemitério Municipal de Colina.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL