Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem pede perdão à ex em faixa estendida em praça: 'Já te liguei, mandei mensagem'

O cartaz foi colocado na terça-feira (17), um dia após Fernando ter aparecido na porta da casa da ex com um carro de som

O Liberal

Para reatar com a ex-namorada, o vendedor Fernando Teles, de 30 anos, estendeu uma faixa na praça principal de Marco, no interior do Ceará. No recado, para uma jovem de 22 anos, ele pede desculpas e cita “sumiço” da ex. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

VEJA MAIS

Mulher que colou cartaz no carro de marido que a traiu reencontra o homem e tem conversa tranquila
Naná, como é conhecida a empresária Benedita Carvalho Lopes, explicou que o homem a conversa aconteceu após o ex-marido ir buscar os pertences na última terça-feira (18), como foi pedido no cartaz

Pyong Lee pede perdão à ex-esposa em vídeo na web: ‘Deus muda caráter e serei a prova viva’
O ex-BBB ficou mais de 100 dias afastado das redes sociais após a polêmica traição

Maíra Cardi afirma que não perdoaria nova traição de Arthur Aguiar
A declaração foi dada em entrevista após a influencer ter feito um comercial ironizando a traição sofrida.

"Gleyciane me perdoa. Já te liguei, mandei mensagem, por que não me responde? Me desculpa, nunca foi minha intenção de te magoar", diz a faixa. 

Ele conta que os dizeres foram colocados na terça-feira (17), um dia após Fernando ter aparecido na porta da casa da ex com um carro de som. "Ela falou comigo rapidamente na porta e depois entrou. Eu estava com os presentes e buquê de flores e entreguei a mãe dela, disse que a amava muito. No dia seguinte coloquei a faixa", relata.

O vendedor percebeu que a praça seria um local estratégico e escolheu colocar o recado lá. "Foi para todo mundo ver que eu estou arrependido e que desejo voltar para ela", completa. 

A escolha do local funcionou e a repercussão do pedido de desculpas fez a ex-namorada de Fernando falar com ele de novo: "Ela me disse que começaram a mandar foto pra ela. Isso gerou críticas, alguns comentários mentirosos também, mas a grande maioria das reações é positiva. Muita gente torcendo por nós, não esperava essa repercussão toda". 

Ele disse que está conversando com a ex, na tentativa de se reconciliarem: "A minha mãe chegou a conversar com ela, e acho que o apoio de todo mundo ajudou. Creio que ela ainda goste de mim. Se Deus quiser vai dar tudo certo e estaremos juntos de novo".

De acordo com Fernando, o relacionamento durou dois anos, sendo que nos últimos três meses o casal já morava junto. Ainda segundo o vendedor, o rompimento aconteceu há cerca de um mês e meio, "por uma briga besta".

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL