Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morre após ser atingido por raio enquanto andava a cavalo com o filho

Os dois cavalos também morreram eletrocutados

O Liberal

Um homem identificado como Deiby Brito foi atingido por uma descarga elétrica de um raio e morreu, na sexta-feira (15). No momento do acidente, ele andava a cavalo junto com seu filho, em uma fazenda na zona rural de Caseara, interior do Tocantins. Os dois animais também morreram eletrocutados. As informações são do portal Último Segundo.

A Polícia Militar informou que um homem compareceu à sede do batalhão dizendo que um funcionário da fazenda havia sido atingido por um raio. Equipes da PM e do Instituto Médico Legal foram até o local e constataram a morte.

O filho da vítima relatou que ele e o pai foram surpreendidos por uma tempestade enquanto andavam a cavalo.

O jovem afirmou que não notou quando a descarga elétrica atingiu o pai. Também não percebeu um sinal de relâmpago. No entanto, ele viu que o pai havia caído junto com o cavalo. Depois, o animal que o rapaz estava montado começou a tremer e também caiu. Foi quando ele percebeu que o pai e os dois cavalos haviam morrido e saiu em busca de ajuda.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e depois foi liberado. Deiby foi velado e sepultado no sábado (16).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL