MENU

BUSCA

Homem acusa irmão de sumir com corpos de meninos de Belford Roxo

Segundo a denúncia, ainda não confirmada, os meninos teriam sido espancados e mortos a mando de traficante

O Liberal

Um homem acusou o próprio irmão de ajudar na ocultação dos corpos dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final de 2020. Segundo a denúncia, feita à Polícia Militar do Rio de Janeiro, os garotos foram espancados e mortos a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha", traficante atuante na região. O motivo teria sido o roubo de uma gaiola de passarinho, hipótese já investigada pela polícia. Até o momento, nenhum órgão de segurança confirmou ou comentou a denúncia. As informações são do G1 Rio.

VEJA MAIS:

Meninos desaparecidos não foram registrados em mais de 40 câmeras
O paradeiro de Lucas, de 8 anos, Alexandre, de 10, e Fernando, de 11, ainda é desconhecido

Além disso, o denunciante apontou o irmão como um dos envolvidos na ocultação dos corpos dos meninos Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, de 12. De acordo com ele, os garotos, depois de mortos, foram levados para a Estrada Manoel de Sá em um carro e depois deixados em uma ponte. 

Depois da denúncia, o irmão acusado também foi conduzido pela polícia ao local e negou todas as afirmações. Segundo ele, as mentiras foram motivadas por uma briga entre eles. Ambos têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Brasil