Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esposa vai visitar o marido com Covid-19 em hospital e descobre amante

A vítima informou que a segunda mulher já estaria com os documentos pessoais, cartões e o celular do acusado. O caso foi registrado como preservação de direito

Com informações do Metrópoles

Uma simples visita de hospital terminou em boletim de ocorrência. O motivo? Uma mulher de 48 anos descobriu que o esposo, internado com Covid-19, tinha uma amante. O flagra da traição ocorreu dentro da clínica, em Mato Grosso do Sul.

A esposa teria recebido uma ligação do marido informando que ele iria à casa de saúde para tratar os sintomas da Covid. No entanto, ele pediu que ela não fosse ao local, pois apresentava sinais leves da doença. 

Ela, no entanto, ignorou as orientações do esposo e foi ao local pessoalmente. Ao chegar lá, soube que o homem estava ‘acompanhado da namorada’ e que seria entubado em breve. Surpresa, então, ela aguardou no local e encontrou a amanda, uma amiga próxima.

Logo após a entubação, a vítima conseguiu falar com o adoentado, que teria dado orientações para ir embora e, que ‘a partir de hoje, a outra pessoa [nome não divulgado], cuidaria de suas coisas’.

De acordo com a esposa, a amante já estaria com os documentos pessoais, cartões e o celular do acusado. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL