Escritora que perdeu braço e orelha após ataque de pitbulls faz primeiro post: 'Estou bem'
A vítima segue internada em estado estável na unidade, mas sem previsão de alta

Uma semana depois de ser atacada por três pitbulls e perder um braço e uma das orelhas, a escritora Roseana Murray, de 73 anos, fez seu primeiro post nas redes sociais e afirmou que está bem. O caso ocorreu em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
"Estou bem", disse ela, agradecendo ainda à Comissão de curativos do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima segue internada em estado estável na unidade, mas sem previsão de alta. Roseana respira sem ajuda de aparelhos.
O cirurgião plástico do Heat, Tarcísio Encinas, contou ao g1 que o rosto da escritora precisou ser reconstruído, por conta das mordidas dos cachorros. No entanto, ele destacou que ela está se recuperando bem.
VEJA MAIS
Donos dos animais que avançaram em Murray, Kayky da Conceição Dantas Pinheiro, Ana Beatriz da Conceição Dantas Pinheiro e Davidson Ribeiro dos Santos tiveram a liberdade concedida pela Justiça do Rio.
Em conversa com o Fantástico, Roseana Murray disse que está apenas pensando na sua recuperação: "Eu vou reaprender a escrever com a mão esquerda ou botar um braço biônico. A vida é aprendizado", diz.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA