Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dona de hotel é morta com golpes de extintor por hóspede que devia diárias

A vítima foi agredida com um extintor de incêndio e um vaso de gesso após tentar salvar o marido das agressões do suspeito

Paula Figueiredo

A empresária Maria José Antunes, de 64 anos, foi morta com golpes de extintor de incêndio, na noite de segunda-feira (6), por um hóspede que não pagava as diárias. A vítima era dona de um hotel em Orlândia, em São Paulo, e o autor do crime estava acomodado no estabelecimento desde o dia 1º de junho.

VEJA MAIS

Homem é morto com seis tiros enquanto caminhava em Tucuruí
Ainda não se sabe o que motivou o crime; ninguém foi preso

Homem leva tiro na testa, cai da moto e vai para casa dormir; saiba como é possível
A Polícia Militar foi chamada pela mãe do jovem, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho

Segundo as informações iniciais, o homem, identificado como Eduardo Teixeira Mendes, estava em um dos quartos do hotel desde o dia 1º de junho, porém, não havia realizado o pagamento das últimas diárias. Por volta das 20h de segunda-feira, ao retornar para o estabelecimento, o suspeito agrediu a empresária e seu esposo. Ele foi preso em flagrante e permaneceu em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil de São Paulo. 

Vítima tentou salvar o marido

Maria José foi golpeada com o extintor após tentar salvar seu esposo das agressões do hóspede. A vítima teria levado um chute e caído no chão antes de ser agredida com o objeto e um vaso de gesso. A empresária não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Investigações

Após passar por uma audiência de custódia na tarde de terça-feira (07), o suspeito teve a prisão preventiva decretada e será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. Eduardo Teixeira não tinha antecedentes criminais e estava longe da família há quase uma semana, por razões não esclarecidas. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL