Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dona de casa encontra corpo de bebê após descongelar geladeira

A suposta mãe da criança deu o embrulho para a mulher guardar afirmando ser um pedaço de carne

O Liberal

O corpo de um bebê, de idade não identificada, foi encontrado dentro de uma geladeira na noite de terça-feira (30) pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, após uma limpeza no eletrodoméstico. O caso aconteceu na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e o corpo já estava no local havia um ano. As informações são do G1 Minas Gerais.

Para a polícia, a mulher relatou que a suposta mãe da criança entregou o saco preto afirmando que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir o saco, que estava no fundo do congelador, ela percebeu que havia um pé humano dentro. 

VEJA MAIS

Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de mochila de delivery A mochila foi achada após moradores da região começarem a sentir um cheiro forte e saírem para procurar de onde vinha

Mulher mata filha de 3 anos a facadas e joga o corpo na praia Avô da criança e pai da suspeita revelou que a filha já estava apresentando descontrole emocional

A irmã de Susy, Simonia Salgueiro, afirmou que a suposta mãe dizia que iria buscar o saco quando Suzy falava que iria jogar fora. "Ela falou 'guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa'. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar", conta.

As primeiras investigações constam que Suzy era uma conhecida de Grazi [a suposta mãe] e que ambas frequentavam a mesma igreja. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta. Após o nascimento do bebê, ela enrolou a criança com a cinta, colocou em um saco preto e deu para que Suzy guardasse o embrulho, declarando ser um pedaço de carne. 

Em nota, a Polícia Civil informou que, após a perícia criminal comparecer ao endereço, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde está sendo submetido a exames.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL