Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher mata filha de 3 anos a facadas e joga o corpo na praia

Avô da criança e pai da suspeita revelou que a filha já estava apresentando descontrole emocional

O Liberal

No último domingo (28), uma mulher, identificada como Karine Minuto foi presa em flagrante por homicídio consumado após matar a filha a facadas e jogar o copo da criança, de três anos, na praia do Barreto, em Macaé. O corpo foi reconhecido pelo avô da menina e pai da suspeita, que revelou que a filha já apresentava descontrole emocional. As informações são do Portal IG.

Em depoimento na 128ª Delegacia de Polícia, o pai de Karine afirmou ter ido até a casa da filha por volta das 7h30, mas não a encontrou em casa. Na volta para a sua própria residência, viu Karine andando de bicicleta pelo bairro e perguntou onde estava a neta. "Manoela está no céu", teria respondido a mulher. Ao ser indagada mais uma vez, ela teria assumido ter jogado a menina no Rio Macaé.

VEJA MAIS

Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de mochila de delivery A mochila foi achada após moradores da região começarem a sentir um cheiro forte e saírem para procurar de onde vinha

Homem mata esposa grávida a facadas e se esconde em árvore O suspeito confessou a autoria do crime após ser preso em flagrante

O avô acionou o Corpo de Bombeiro, colocou a filha no carro e foi até o local indicado, porém, ao chegar lá, recebeu a informação que um agente do Corpo de Bombeiros havia encontrado o corpo de uma criança na praia do Barreto. O homem foi até o local apontado para fazer o reconhecimento.

Para a Polícia Militar, Karine chegou a confessar o crime. No entanto, ao chegar na delegacia, a suspeita manteve silêncio ao ser interrogada. Ela dividia a guarda da criança com o seu ex-marido, que também prestou depoimento. Conforme ele, a bebê foi deixada com a mãe na manhã de domingo e logo depois o ex-sogro ligou informando que a filha estaria andando sem a neta. Ele foi até a delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da menina, quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido encontrado. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL