Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança assusta moradores ao se pendurar na varanda para alcançar rio que transbordou; assista

A moradora que flagrou o registro atravessou a ponte até o outro lado do rio em busca da família do garoto

O Liberal

O momento em que uma criança se pendura na varanda de casa para alcançar um rio que transbordou assustou os moradores de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, no último domingo (9). Flagrado por uma moradora da região e postado nas redes sociais, o registro viralizou na internet, com muitos internautas aflitos e pedindo a atenção dos pais com as crianças em casa. As informações são do Último Segundo. 

VEJA MAIS

Bebê recém-nascido engasgado com leite durante a amamentação é salvo por policiais: 'Estava roxo' A mãe da criança acionou a Polícia Militar após perceber que o pequeno parou de mamar rapidamente e ficou desacordado

Bebê de 7 meses cai em rio após mãe escorregar enquanto atravessava ponte A mãe da criança escorregou na lama quando tentou desviar de um carro

"Cuidem das suas crianças! Atenção máxima não só nesse momento de enchente!!", disse ela no vídeo, que mostra o momento em que o menino fica pendurado tentando alcançar a água, assista:

Nos seus stories, Aline Grolla contou que ficou apavorada quando viu a ação e não sabia o que fazer. "Eu fiquei sem reação. Eu só filmei, porque se aquele menino caísse dentro do rio, eu tinha que mostrar pra alguém, eu tinha que contar pra alguém o que aconteceu. E o menino não caiu, voltou pra dentro de casa. Mas eu falei: ele pode fazer aquilo de novo", relatou ela na rede social. 

Preocupada, a maquiadora resolveu ir em busca da família do garoto e atravessou a ponte até o outro lado do rio para localizar a residência. "Eu não achava onde que era a casa, porque de trás da casa, não dá pra você saber qual casa que é do outro lado da rua. Aí estava passando um carro de polícia, parei o carro do policial, perguntei a ele se podia me ajudar e mostrei o vídeo", acrescentou. Ela conseguiu achar a casa do menino e relatou o episódio para a mãe. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL