Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê recém-nascido engasgado com leite durante a amamentação é salvo por policiais: 'Estava roxo'

A mãe da criança acionou a Polícia Militar após perceber que o pequeno parou de mamar rapidamente e ficou desacordado

O Liberal

Um bebê recém-nascido de 27 dias foi salvo pela Polícia Militar de Paraguaçu, Minas Gerais, na manhã de domingo (2), após ficar engasgado com leite durante a amamentação. A mãe da criança, Lorruawma Tamires da Silva, viu que o menino parou de mamar rapidamente e logo foi ficando roxo e desacordado. As informações são do G1.

Após acionar a polícia, a mãe aguardou a equipe do lado de fora da casa para realizar os primeiros socorros. "Ela estava na rua, desesperada com o bebê no carro. Ele já estava bem roxo e frio e desacordado. Conseguimos desengastar o bebê e quando a gente viu que ele chorava ficou aliviado”, disse o cabo Elder Manoel Batista Gonçalves, que ajudou no salvamento. Segundo ele, o episódio foi seu presente de 2022 e será algo que levará para o resto da vida.  O bebê foi levado para receber atendimento médico em um hospital da cidade após retomar a consciência e liberado posteriormente. 

VEJA MAIS

Pai desesperado invade base da Guarda Municipal com bebê engasgada: 'Pelo amor de Deus, está roxa' Os agentes logo tentam acalmá-lo e dão início aos procedimentos para desobstruir as vias respiratórias

VÍDEO: Garçom salva cliente engasgado usando manobra de Heimlich em restaurante O homem ficou desacordado em um restaurante até ser reanimado com a técnica de primeiros socorros

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL