Corpo esquartejado é achado dentro de mala em córrego de São Paulo

Trabalhadores localizaram uma bolsa de viagem com odor forte e acionaram a Guarda Civil Municipal, nessa quinta-feira (19)

Lívia Ximenes
fonte

Um corpo esquartejado foi encontrado em uma mala na Zona Sul de São Paulo (SP), nessa quinta-feira (19). A bolsa de viagem estava dentro de um córrego às margens da Estrada Ecoturística de Parelheiros, na altura do número 4.470. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos do crime.

VEJA MAIS

image Criança de 3 anos morre após se engasgar com pirulito e sofrer parada cardiorrespiratória
O corpo da criança foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (19)

image Corpo de homem é localizado boiando em rio de Moju
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (19)

image Corpo de médico é encontrado em rio de Itupiranga após desaparecer em Marabá
A vítima não foi mais vista após entrar no Rio Tocantins para tentar resgatar uma lancha, na noite de terça-feira (17)

A mala foi encontrada por trabalhadores de uma empresa que faz obras na via. Os funcionários, ao localizarem a bolsa, notaram que havia odor forte e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). No local, as autoridades abriram a bagagem e viram partes de um corpo humano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL