Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo do pastor que prometeu ressuscitar no terceiro dia é enterrado após o fim prazo

Huber Carlos Rodrigues deixou uma declaração afirmando que passaria por um 'mistério de Deus'

O Liberal

Na noite de segunda-feira (25), o corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues foi enterrado após o fim do prazo de três dias para a sua "ressurreição".  O homem morreu na última sexta-feira (22), por complicações cardiorrespiratórias, no hospital de Itumbira, a 55 km de Goiatuba, Goiás. A viúva do pastor  impediu que seu corpo fosse enterrado devido uma declaração, feita em 2008, onde ele dizia que ressuscitaria. As informações são do Diário do Nordeste.

VEJA MAIS

VÍDEO: Pastor é agredido por homem durante transmissão de live, em Santarém O pastor evangélico Antônio Assis estava fazendo uma pregação no Residencial Salvação quando foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com socos e chutes

Homem que agrediu pastor em Santarém diz que estava alcoolizado: "não lembro de nada" O pedreiro afirma que faz tratamento para alcoolismo e que estava muito bêbado quando atacou o pastor. Ele quer encontrá-lo e se desculpar.

No documento, o pastor "revela" que teve divinas revelações do Espírito Santo e que passaria por um 'mistério de Deus', ressuscitando às 23h30, três dias após sua morte. O prazo terminaria na noite de segunda-feira (25) e foi cumprido em respeito ao pedido da mulher, seus restos mortais foram conservados em uma sala refrigerada até às 23h30 do terceiro dia. Ao verificar que continuava sem vida, seu corpo foi liberado para o sepultamento. 

Uma multidão aguardou a ressurreição do pastor na porta da funerária e, no enterro, pessoas exigiam que a tampa do caixão fosse aberta. O pedido foi negado pelo coveiro e a cerimônia aconteceu normalmente, veja:

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, dizia a declaração do falecido. Confira abaixo:

(Reprodução)

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL