Caso Jeff Machado: Ministério Público denuncia acusados de matar o ator

O MP também pediu à Justiça a conversão da prisão temporária dos acusados em prisão preventiva

Luciana Carvalho
fonte

Na última sexta-feira (28), o Ministério Público (MP) apresentou denúncia contra Bruno de Souza e Jeander Vinícius, acusados de matar o ator Jeff Machado em janeiro deste ano. O MP também pediu à Justiça a conversão da prisão temporária dos acusados em prisão preventiva.

Ambos foram denunciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais contra o espólio do ator.

De acordo com os promotores Alexandre Murilo Graça e Sauvei Lai, Bruno teria colocado uma substância entorpecente na bebida de Jeff no dia 23 de janeiro, antes dos dois subirem ao segundo andar da casa.

VEJA MAIS

image Caso Jeff Machado: ex-produtor foi o mentor do assassinato e responderá por 8 crimes
Jeander Vinícius Braga e Jorge Augusto Barbosa Pereira são os outros dois indiciados no inquérito concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

image 'Inacreditável uma pessoa tão culta cair no conto do vigário', diz mãe de Jeff Machado
Segundo a polícia, um dos autores do crime protagonizou um "teatro" com amigos e familiares de Jeff, inventando personagens e se passando pelo ator

image Caso Jeff Machado: Traficantes denunciaram à polícia onde suspeito estava escondido
A descoberta do paradeiro de Bruno ocorreu por meio do rastreamento do sinal de Wi-Fi que ele utilizava na região alta da comunidade

Lá, estavam na companhia de Jeander e teriam iniciado uma relação sexual. Durante o ato, quando a vítima estava de costas, Bruno teria estrangulado Jeff com um cabo de aparelho de telefone, levando-o à morte. De acordo com a denúncia, Jeander distraiu o ator para facilitar o ataque.

Após o crime, os acusados levaram o corpo em um baú e o enterraram em um terreno próximo à casa alugada por Bruno no mesmo bairro. Em seguida, o local foi concretado.

O caso continua em investigação, e os acusados ainda serão julgados.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL