Caso Jeff Machado: Traficantes denunciaram à polícia onde suspeito estava escondido

A descoberta do paradeiro de Bruno ocorreu por meio do rastreamento do sinal de Wi-Fi que ele utilizava na região alta da comunidade

O Liberal
fonte

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) encontrou o esconderijo de Bruno de Souza Rodrigues, considerado o principal suspeito do assassinato do ator Jeff Machado. A informação sobre o paradeiro de Bruno foi repassada aos policiais por traficantes do Morro do Vidigal, que tomaram conhecimento de sua presença na comunidade durante uma operação da Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Caso Jeff Machado: mãe do ator comemora prisão de Bruno Rodrigues em áudio
Ela agradeceu aos envolvidos na captura do suspeito, que estava foragido desde o dia 1º deste mês

image Caso Jeff Machado: Bruno Rodrigues, principal suspeito de matar o ator, é preso no RJ
Bruno de Souza Rodrigues estava escondido numa casa no Morro do Vidigal

image Jeff Machado contou à mãe que Bruno estava muito estranho dias antes do crime
Jeff esperava por ajuda de Bruno Rodrigues, que era seu amigo, para criar um MEI

O produtor de TV foi preso pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal pela manhã. De acordo com a corporação, Bruno foi localizado em um hostel na Rua Dr. Olinto de Magalhães, na comunidade de São Conrado, com base em informações de inteligência. Ele não ofereceu resistência durante a prisão.

As forças de segurança do Rio de Janeiro monitoraram os movimentos do suspeito em diversos bairros da Zona Sul da capital por pelo menos cinco dias. A descoberta do paradeiro de Bruno ocorreu por meio do rastreamento do sinal de Wi-Fi que ele utilizava na região alta da comunidade.

Desde a decretação de sua prisão em 1º de junho, Bruno passou por Mesquita, na Baixada Fluminense, e pela residência de um amigo em Campo Grande, sendo frequentemente visto na companhia de seu cachorro da raça Yorkshire. Hoje marca 143 dias desde o assassinato do ator Jeff Machado e a prisão de Bruno.

Na segunda-feira (12), o Disque Denúncia anunciou uma recompensa de R$ 1 mil para informações que levassem ao paradeiro do suspeito foragido. Na semana anterior, a Justiça negou um pedido de habeas corpus para que Bruno aguardasse em liberdade a conclusão do inquérito policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL