Jeff Machado contou à mãe que Bruno estava muito estranho dias antes do crime

Jeff esperava por ajuda de Bruno Rodrigues, que era seu amigo, para criar um MEI

O Liberal
fonte

O ator Jeff Machado contou para a mãe Maria das Dores Machado, 73 anos, que o amigo Bruno Rodrigues estava "muito estranho" dias antes de sumir. A polícia aponta Bruno como um dos suspeitos pela morte do ator, que foi encontrado enterrado em um baú na sua casa.

"No dia 15 de janeiro, eu falei com o Jefferson. Ele disse: 'Mãe, o Bruno está muito estranho. Eu tento falar com ele, porque tenho que fazer um MEI (Microempreendedor Individual). Ele marcou, e não veio. Eu já teria que entrar nessa novela agora'", contou a mãe ao site Splash do UOL.

Na época, Maria ainda tentou tranquilizar o filho, embora também tenha ficado desconfiada de Bruno. "Eu disse: 'Ah, meu filho, às vezes, eles estão com muito trabalho, mas vai dar tudo certo.' Eu nunca botei pensamento negativo em nada."

VEJA MAIS:

image Linha Direta pode produzir episódio sobre caso Jeff Machado, afirma colunista
O ator foi assassinado no dia 23 de janeiro

image Cães que ajudaram a desvendar o sumiço de Jeff Machado foram adotados
O ator tinha oito animais. Deles, dois morreram, um nunca foi encontrado e cinco foram adotados

Jeff declarou à mãe que estava desanimado com a falta de retorno de Bruno, que se passava por produtor e havia prometido ao ator um papel em uma novela em troca de dinheiro.

"Naquele dia ele já estava alugando uma casa, já estava cavando um buraco, já estava preparando tudo. Tudo. Meus Deus! Como diziam as pessoas antigas: 'Que sangue frio'. Que sangue frio ter uma pessoa dessa, um bandido, e ainda procurando defesa", afirmou a mãe incrédula.

A mãe do artista afirma que Bruno tentou desqualificar o filho em depoimento. "Quando fizemos o boletim de ocorrência aqui [Araranguá, Santa Catarina], o meu filho [Diego Machado] pediu para ele [Bruno] fazer um. Daí ele falou que o Jeff era depressivo, bipolar [...] para a polícia pensar que o Jeff tinha tido um surto."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA