CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quem era o casal encontrado morto após fazer sexo na beira de penhasco e carro despencar

O veículo caiu após movimentação do casal dentro do carro durante a relação sexual

Gabrielle Borges
fonte

Um casal morreu após o carro em que estavam tendo relações sexuais despencar de uma rampa de voo livre na cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. O casal foi identificado como Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. Eles foram encontrados sem roupas e a poucos metros de onde o veículo estava.

Quem são as vítimas

  • Marcone da Silva Cardoso
image Marcone deixou o irmão em casa e seguiu para o local com a namorada (Reprodução / Redes sociais)

Marcone tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas.

  • Adriana Machado Ribeiro
image Adrianha tinha 42 anos e deixa dois filhos (Reprodução / Redes sociais)

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era de Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava havia 16 anos em uma padaria. A mãe de Adriana é gerente do local. A vítima deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior. Ela namorava Marcone havia seis meses.

VEJA MAIS

image Casal encontrado morto e sem roupas foi namorar em carro e veículo caiu de paredão de 400m
Segundo o delegado Alberto Roque Peres, a principal hipótese é a de que o casal tenha estacionado o veículo próximo da ribanceira para namorar

image Casal morre ao cair da Ponte Belém durante beijos e abraços
Ela estava encostada na ponte, em Cusco, no Peru, quando resolveu sentar no gradil

image Casal que nasceu no mesmo dia morre após festa de aniversário em acidente de moto em SC
Nicolly e Gregory haviam se conhecido há cerca de seis meses e estavam voltando de um churrasco em comemoração as idades novas

Relembre o caso

O casal teria saído de madrugada de uma festa e ido ao local para namorar. Antes disso, deixaram o irmão de Marcone em casa.

A apuração inicial aponta que, ao chegar no terreno, o casal estacionou próximo a uma ribanceira devido a pouca iluminação do lugar e as chances de serem flagrados serem menores.

De acordo com informações da polícia, a queda do veículo se deu devido à movimentação do casal dentro do carro durante a relação sexual, o que fez o transporte ir para frente e descer pela rampa, arremessando as vítimas para fora. O terreno estava molhado, indicando que poderia ter chovido. 

A PM foi acionada só pela manhã, após um caseiro encontrar o carro. Ele disse que escutou alguns barulhos durante a madrugada, mas não chegou a ver nada devido à escuridão. 

Após as buscas, os policiais identificaram partes do veículo espalhadas na vegetação e o corpo de Marcone na base de uma pedra. O delegado informou que ambos foram encontrados sem roupa.

A perícia foi acionada em seguida e o casal foi encaminhado a SML (Seção Regional de Medicina Legal) para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante e Felipe Saraiva, editores web de OLiberal.com.)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL