Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cartaz em clínica veterinária viraliza ao oferecer doação de ração: 'Retire para seu amigo'

A ideia surgiu da preocupação de um casal de Marília (SP) em garantir o bem estar dos animais que estão em situação de rua

O Liberal

Uma clínica veterinária de Marília (SP) está viralizando na internet ao mostrar toda a empatia e preocupação com o bem estar dos animais. Em frente ao estabelecimento, foi pendurado o seguinte cartaz feito à mão: “Se hoje você não tiver dinheiro para comprar a ração do amigão, pode retirar aqui”.

VEJA MAIS

Cão segura cabelo da dona para ajudá-la a vomitar após festa e viraliza na internet; vídeo
A habilidade de Fred - em auxiliar a totura no pós-bebedeira - encantou a web e rendeu mais de 43 milhões de visualizações no conteúdo

Cachorro viraliza ao ganhar outdoors e festa de aniversário em cidade no Pará
A festa de aniversário contou com a presença de 80 convidados. Na ocasião, os presentes recebidos foram cestas básicas, que foram doadas a quem necessitava

Mulher viraliza ao ‘se fingir de morta’ para chamar atenção da cadela que fugiu de casa
Amora é a cadela do youtuber cearense Max Patterson e ganhou o coração dos internautas na última segunda-feira (20)

A ideia da ação em prol da causa animal surgiu pela preocupação que os proprietários da clínica, Arlete Rodrigues Baio, de 40 anos, e Glauber Corrêa Baio, de 39 anos, sentiam com os cachorros que estavam e continuam em situação de rua.

Arlete Baio e o esposa Glauber (Reprodução/ Arquivo pessoal)

"Há 15 dias, colocamos a ração na porta das três lojas que temos no bairro. Doamos, mais ou menos, 80 quilos por dia de ração. Todo dia esgota. É como se fosse uma resposta de solidariedade e gratidão pelos cachorros e pelos clientes", afirmou o casal em entrevista ao G1.

Durante a pandemia, Arlete e o marido também se preocuparam com os cachorros e gatos que não tinham um lar. Por isso, decidiram construir um comedouro e bebedouro com canos em PVC para os bichos em situação de rua. Veja:

O comedouro e o bebedouro instalado pelos donos da clínica veterinária  (Reprodução/ Arquivo pessoal)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL