Briga de família por herança acaba com jovem morta em sítio de Guarapari

O autor dos disparos, que seria irmão da vítima, fugiu da cena do crime e ainda não foi localizado

O Liberal

Uma briga de família por divisão de herança terminou com uma jovem assassinada em um sítio da região de Jacarandá, zona rural de Guarapari, na tarde de sábado (5).  Fernanda da Silva Pereira, de 23 anos, não resistiu ao ser baleada e veio a óbito no mesmo local. Já o tio da vítima também foi atingido e transferido em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado.

VEJA MAIS

Homem acusado de assédio sexual é agredido por irmãs da vítima, em Bragança
A mulher estaria dormindo durante o ato e acordou, alertando a família do que estaria acontecendo

Quase um ano após a morte de Gugu, briga por herança ainda continua
Na última atualização do processo que se tornou pública consta uma declaração em que Gugu reconhece Rose Miriam 'como sua companheira de muitos anos'

Mãe de MC Kevin diz que não existe briga pela herança do artista: 'Tudo da filha'
O funkeiro era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos

As informações iniciais repassadas pela Polícia Militar eram de que um homem e uma mulher - Fernanda e o tio - teriam tentado invadir um sítio com a intenção de agredir, com um facão, o suposto dono da propriedade. Mas a versão foi desmentida pelo advogado da família da vítima.

Fernanda seria irmã do dono do sítio, fruto do segundo casamento do pai deles, que faleceu. Após a morte do pai, os irmãos estavam em disputa judicial por conta da herança dele. Ambos tentando chegar a um acordo em relação a propriedade, que ficou com a irmã, porém o suspeito recusava-se a sair do local. 

Segundo o advogado, Fernanda teria ido até o sítio com a mãe - madrasta do suspeito -, a namorada e um tio, buscando uma reconciliação. Quando chegou ao local, foi recebida pelo suspeito e sua esposa, que estava com um facão, dando início a uma discussão.

Em dado momento, o irmão de Fernanda pegou uma arma e disparou contra a jovem. Ele ainda tentou atirar contra o tio da  vítima e tentou matar a mãe e a namorada da jovem, que conseguiram escapar. 

Já na versão dada pela polícia, Fernanda teria entrado no sítio com um homem, e ao perceber a intenção dos dois, o indivíduo disparou para tentar se defender, usando com uma arma de fogo contra a irmã e o tio dela. Os dois foram baleados e quando a PM chegou ao local, ambos tinham sido socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento (PA) de Viana.  

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL