Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bêbado dorme na casa do cachorro que não é seu: 'quero cachaça mais não'; vídeo

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi acordado pelos policiais; segundo informações, ele voltava de uma festa e acabou entrando na casa errada; a família não registrou queixa

Gabriel Mansur

No último domingo (19), moradores de uma casa em Vilhena (RO) acordaram com um homem desconhecido dormindo dentro da casa do cachorro da família. A Polícia Militar foi chamada e foi percebido imediatamente que o homem estava bêbado. Segundo informações do G1 Rondônia, o homem estava voltando para casa de madrugada, errou a residência e acabou dormindo no local.

VEJA MAIS

Homem infiel deixa bilhete em celular para técnico: 'fala que não tem mais jeito'; vídeo
O caso aconteceu com Zalmir Ferreira, no estado do Rio de Janeiro; o homem compartilhou toda a situação em suas contas do TikTok e Instagram.

Fórmula 1: Red Bull suspende vínculo de piloto após comentários racistas durante uma live
Jüri Vips estava em uma transmissão ao vivo na Twitch com o companheiro de equipe Liam Lawson quando fez os comentários preconceituosos

Deputada Vivi Reis provoca Éder Mauro, que responde: 'Cheiro de maconha'
Parlamentar do PSOL usou as redes sociais para ‘alfinetar’ o deputado do PL após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro

No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver os policiais rindo ao tentar fazer o homem sair da casa de cachorro. Em determinado momento, o homem começa a sair da casinha e dispara: “Rapaz, quero cachaça mais não”

Segundo a polícia, os moradores decidiram não fazer a denúncia ao perceberam que o homem estava muito bêbado e que provavelmente não teria invadido a casa por maldade. Ele foi orientado a voltar para a própria casa, desta vez, sem entrar em uma residência errada. A identidade do homem não foi revelada. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL