Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avião faz pouso de emergência após passageiro brasileiro agredir comissária de bordo; vídeo

O voo ia de São Paulo para os Estados Unidos, mas precisou realizar um pouso em San Juan, em Porto Rico, após o caso

Gabriel Mansur

Um avião que ia de São Paulo para Nova York, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso de emergência no município de San Juan, em Porto Rico, após um passageiro brasileiro agredir uma comissária de bordo e outro passageiro, na última terça-feira (12). Ainda não se sabe o motivo da confusão. 

VEJA MAIS

Brasileiro preso em aeroporto viraliza ao reclamar na TV: 'Eu tô preso sem fazer cocô!'; vídeo
Preso no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o brasilieiro não conteve a sinceridade e falou da situação insalubre que está vivendo

Uso de banheiro por transexual acaba em pancadaria em escola; entenda
Uma pesquisa feita por uma aluna sobre uso do banheiro por pessoas trans teria desencadeado a briga

Cobradoras de van trocam socos e puxões de cabelo em São Brás; vídeo
Em um vídeo que começou a circular na manhã desta quarta-feira (6), testemunhas falam que uma das mulheres envolvidas na briga “foi pega na traição”; porém, não é possível concluir a que fato ​​as testemunhas estariam se referindo

Segundo informações da companhia Delta Air Lines, responsável pelo voo, a briga começou na madrugada, logo após o avião decolar do aeroporto de Guarulhos. O passageiro brasileiro começou a confusão e foi imobilizado. O comandante do voo anunciou que faria um pouso não programado por conta do acontecimento. 

Alguns passageiros relataram que haviam manchas de sangue no chão, quando o homem foi retirado do avião por policiais, em San Juan. Uma equipe de limpeza subiu a bordo e limpou o avião, que voltou a decolar uma hora e meia depois.

Em nota, a companhia afirma que “tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”. Ainda não se sabe o paradeiro do passageiro brasileiro que foi detido em Porto Rico. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL