Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ao ver foto, criminoso desiste de golpe do PIX e flerta com vítima: ‘você é uma gatinha’

O golpista ainda aconselhou a vítima a alertar a família sobre o golpe: “desculpa qualquer coisa. Agora vou pro próximo”

O Liberal

Um criminoso desistiu de aplicar o golpe do Pix ao ver uma foto e ficar encantado com a beleza da vítima. O caso inesperado aconteceu em Bauru (SP), quando o golpista se passou por um representante de um banco, em uma mensagem para a estudante Priscila Campolim de Campos. "Meu contato é referente a uma transação aprovada em meu sistema no valor de R$ 2.769,93 às 13h32. Caso tenha o reconhecimento desta transação digite SIM, caso desconheça digite NÃO", dizia a mensagem. As informações são do G1 de Bauru e Marília.

A jovem logo percebeu que era golpe e demonstrou isso na resposta. Irritado, o golpista confessou que havia clonado o cartão da vítima pelo menos duas vezes: "sei tudo seu". Ele ainda enviou várias informações pessoais dela, que questionou ao criminoso de onde ele tinha tirado os dados. "Eu não sabia que ele tinha acesso a tudo isso de informação, nem o meu NIS eu sabia, mas ele tinha o número", lembra.

 (Reprodução / Via Jornal de Brasília)

O golpista, então, afirma que a estudante é vendedora, mas ela o desmentiu novamente ao contar que não trabalha mais na área. Logo depois, veio a primeira cantada:

"Nossa Pri. Mas você é uma gatinha hein. Manda uma foto sua para eu ver. Pri, vem se envolver 'bb'", flertou o criminoso.

Vítima logo percebeu que era golpe (Reprodução / Instagram / Via G1)

Curiosa com até onde a conversa poderia chegar, a estudante atendeu ao pedido, e o criminoso desistiu do golpe.

"Você é loirinha mesmo. Jesus amado, até largo o golpe para ficar com você. Desculpa aí amiga. 'Nóis' tá na luta. Não sabe quem é quem. Você tem entendimento. PIX tá bloqueando. Civil tá atrás. Tá puxado”, escreveu.

VEJA MAIS

Homem é preso por aplicar golpe do falso pix em comércios no sudoeste do Pará
O golpista foi preso na manhã desta segunda-feira (29) por suspeita de aplicar o "golpe do pix" em estabelecimentos comerciais do município de Jacareacanga

Golpe do Pix: paraenses denunciam prejuízo e fazem alerta à população
Vítimas alegam que criminosos seguem um "padrão quase perfeito" nas abordagens

Quadrilha do Pix usava fotos de menina de 13 anos para atrair e roubar homens em falsos encontros
Sete pessoas foram detidas pela PM por suspeita de participarem do crime

Ele ainda resolveu alertar a vítima: "avisa a família que 'nóis' 'tamo' na city, para tomar cuidado tá bom. Fica com Deus amiga, desculpa qualquer coisa. Agora vou pro próximo. Quem sabe alguém faz o PIX hoje", conclui.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL