Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente de 13 anos decepa a cabeça do próprio pai

O caso aconteceu no último sábado (9) e está sendo investigado pela polícia

O Liberal

Um homem, de 35 anos, teve a cabeça decepada pelo próprio filho, adolescente de 13 anos. O jovem foi apreendido no último sábado (9), no interior do Amazonas. As informações são do Potal do Holanda.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em um igarapé. O adolescente estava na casa de uma tia quando foi apreendido. Ele foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está investigando o caso.

VEJA MAIS

Homem é espancado até à morte no Distrito Industrial, em Ananindeua Ainda não se sabe a motivação para o brutal homicídio ocorrido dentro da casa da vítima, segundo a Polícia Militar

VÍDEO: Servidor estadual é crivado de balas enquanto caminhava em Ananindeua Funcionário da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), ele morreu, instantaneamente. Polícia Civil investiga o brutal assassinato.

Homem morre ao ser eviscerado na zona rural de Moju Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime brutal

Crime brutal choca Marabá; suspeito é preso em Santa Catarina Pai e filho foram sequestrados e bandidos assassinaram Paulo Marcelino de Almeida

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL