Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Servidor estadual é crivado de balas enquanto caminhava em Ananindeua

Funcionário da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), ele morreu, instantaneamente. Polícia Civil investiga o brutal assassinato.

O Liberal

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH), informou, nesta quarta-feira (4), que instaurou inquérito para investigar o assassinato do agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), Rodrigo Ripardo Pamplona da Silva, às 23h15, desta terça-feira (4), na passagem Nova Jerusalém, em Ananindeua.

Um vídeo circula nas redes sociais com a cena da chocante execução do servidor público. Ele caminha, sozinho, pela Passagem Nova Jerusalém, um homem aparece logo trás, o agente percebe, o homem acelera o passo e em seguida dispara nas costas de Rodrigo Silva, que cai.

O servidor ainda tentou levantar, o homem deu outros disparos, à queima roupa, Rodrigo parece agonizar, mas não se entrega. Vê-se novos clarões de mais tiros, o executor não parar de disparar contra o agente da Fasepa, até que ele fica imóvei no chão, e o assassino corre na mesma direção de onde surgiu.

A PC pede à população que qualquer informação sobre o homicídio, pode ser repassada para o Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA