Vinte e quatro bairros em Belém e Ananindeua vão ficar sem água nesta quarta-feira, 6

A suspensão do abastecimento é para realizar uma manutenção emergencial no Complexo Bolonha, que compreende os bairros citados.

Redação Integrada

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que vai interromper o abastecimento de água em 24 bairros da Grande Belém a partir das 22h desta quarta-feira (6). A suspensão no abastecimento será necessária para a realização de um serviço de manutenção elétrica emergencial no Complexo Bolonha, que atende os locais citados. 

Integram esse setor os bairros de Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia e Val de Cans, em Belém, além de parte do Coqueiro, Atalaia, Guanabara e dos conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.  

A previsão é que o serviço seja concluído às 6h da quinta-feira (7), quando o fornecimento de água será normalizado gradativamente de acordo com a pressão gerada pelas bombas.

 

 

A Redação Integrada O Liberal segue apurando as informações sobre a suspensão do abastecimento. Acompanhe.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM