CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vigilância Sanitária interdita panificadora de Belém que estava cheia de baratas

Os agentes fiscalizaram o estabelecimento após denúncia

O Liberal
fonte

A Vigilância Sanitária de Belém interditou na manhã desta quinta-feira (27) uma padaria no bairro do Maracangalha, na capital paraense. Após receber uma denúncia, os agentes fiscalizaram o estabelecimento e identificaram que o ambiente estava em péssimas condições de higiene, com muitas baratas e muitos produtos com o prazo de validade vencido. As atividades foram paralisadas depois da ação de vigilância.

Em nota, a Vigilância Sanitária de Belém informou que a ação foi desencadeada após denúncia encaminhada pela Sespa, informando a atividade irregular do estabelecimento.

No local, a equipe encontrou o funcionamento sem licença sanitária e uma grande quantidade de baratas na área de produção. Na área de venda, porém, não foram constatadas irregularidades, o que dificultava a percepção do problema pela população.

O estabelecimento permanece interditado e só poderá reabrir após corrigir totalmente as condições insalubres. A aplicação de multa segue o trâmite administrativo, com direito de defesa do autuado.

Denúncias podem ser formalizada pelo telefone 136 ou pelo site da Sesma.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM