CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador e youtuber Bob Fllay tenta socorrer criança após acidente doméstico

Criança teria batido a cabeça durante o banho e engoliu água. Relato de Bob Fllay foi compartilhado nas redes sociais após ter sido criticado por ter sido visto em alta velocidade nas ruas de Ananindeua

Redação Integrada

Uma criança de pouco mais de um ano, com iniciais P.R.P., morreu após sofrer um acidente doméstico na noite de ontem (10), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O vereador Bob Fllay (PDT), que mora há poucas ruas do local da fatalidade, chegou a ser acionado por populares e tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu.

De acordo com o parlamentar, a criança caiu de cabeça em um balde durante o banho, enquanto sua mãe saiu para pegar uma toalha. O vereador ainda teria levado o bebê com vida em seu carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Distrito Industrial. Ela espelia água pela boca, com sinais de afogamento. Uma vizinha da mãe acompanhou o transporte. O relato foi compartilhado nas redes sociais; veja:

Em nota à Redação Integrada de O Liberal, a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) lamentou o óbito. Segundo o órgão, a criança chegou desacordada na UPA do Distrito Industrial, às 19h45 de ontem, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo realizado o procedimento de reanimação para casos de afogamento, entretanto morreu às 20h12.

À Redação, o vereador informou que vai ajudar com despesas do velório da criança e que cancelou toda a agenda parlamentar desta quinta-feira (11) por estar abalado com a situação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM