Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ufra oferece atendimento veterinário gratuito nesta sexta-feira

Programação conta com orientações médicas sobre a saúde do animal, verificação de temperatura, auscultação e encaminhamentos para exames

Gabriel Pires

Nesta sexta-feira, 1ª de julho, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realizará a "XII Ação PET”, onde serão ofertados, gratuitamente, atendimentos veterinários a cães e gatos. Será das 8h às 14h, no Ginásio de Esportes da universidade, no bairro do Guamá, em Belém. 

Durante a ação, os estudantes de veterinária farão orientações médicas sobre a saúde do animal, verificação de temperatura, auscultação e encaminhamentos para exames. No total, serão distribuídas 250 senhas para o atendimento de pets filhotes ou adultos.

A recomendação da instituição é que cães bravos devem estar com focinheiras, guias e coleiras. Já os gatos devem estar em caixas ou bolsas de transporte. Os tutores devem apresentar documento de identificação com foto além de um documento do animal, como carteira de vacinação.

Em sua 12ª edição, a programação é realizada pelos alunos da disciplina de Clínica Médica de Cães e Gatos do curso de Medicina Veterinária da Ufra.

Serviço

XII Ação PET
Data: 01/07 (sexta-feira)
Horário: das 8h às 14h
Local: no Ginásio de Esportes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro da Terra Firme, em Belém

(Gabriel Pires, estagiário sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM