Trânsito é interrompido no quilômetro 4 na BR-316 esta manhã

Remanejamento de cabos elétricos para construção de passarelas pede atenção

Redação integrada de O Liberal

O trânsito pode ser interrompido temporariamente por algumas vezes na BR-316 na manhã deste domingo (17), por causa de trabalhos de requalificação de trecho da rodovia que está em obras para a instalação do BRT Metropolitano, que ligará Belém a Marituba. Um remanejamento de cabos da operadora de energia elétrica está previsto para acontecer no quilômetro 4, próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua.

LEIA MAIS:
- Atos em memória de vítimas do trânsito no Pará ocorrem entre Belém e Marituba

Os serviços devem ocorrer entre as 8h30 e 14h30 e o Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) sugere que os motoristas utilizem vias  alterativas, como as avenidas Independência e João Paulo II.

A concessionária de energia elétrica Celpa e agentes de trânsito darão suporte motoristas aos trabalhos desta manhã. É necessário que motoristas, pedestres e ciclistas trafeguem no trecho com atenção às sinalizações de segurança.

O remanejamento dos cabos de energia elétrica na BR-316 é necessário à construção de novas passarelas de pedestres ao longo dos 10,8 quilômetros da obra. Ao todo, serão 13 pontos de travessia contemplado por essas passarelas.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM