Tipicamente paraense: Pedido de casamento na ilha do Combu encanta pela paisagem

Jessyca Marques foi surpreendida por Marcus Victor, que planejou um pedido de casamento especial

Redação Integrada

Imagine o sonho que é um passeio de lancha até a ilha do Combu, em Belém, na companhia de seu amado e um final de semana no cenário paradisíaco de frente para o rio Guamá. Para se tornar inesquecível, só com um pedido de casamento. Jessyca Marques, 29, sentiu toda essa emoção na pele, ao lado do agora noivo, Marcus Victor Viggiano, 33.

Ao chegarem de lancha a um restaurante na ilha, a contadora se deparou com a família segurando balões que formavam a frase “casa comigo”. “Fui eu que tive a ideia, sim, de onde e como seria. Eu queria algo inovador e muito especial, queria surpreender ela, só que, claro que eu nunca iria conseguir isso sem ajuda”, revelou o noivo. Ele contou com a ajuda da cunhada, Jack Marques, e da sogre, Inivalda Marques. “Jessyca merecia isso, eu queria muito que fosse especial e inesquecível”, completou Marcus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem palavras pra descrever o que senti hoje, fiquei até sem reação, uma mistura de emoção e nervosismo, não tava assimilando o que tava acontecendo, tudo tão de repente e tão maravilhoso, não fazia idéia de que tudo isso estava sendo planejado, ainda mais com tanto carinho e tanto amor. Hoje me senti a mulher mais amada do mundo, depois chorei horrores de tão feliz que estava. Tudo no tempo de Deus! Pra que a pressa? Permita que Deus esteja no controle da sua vida, que tudo acontece no tempo certo e da forma mais linda. Amor da minha vida @personalmarcus_victor eu só tenho a agradecer pelo homem completo que és, te admiro tanto em tudo que faz, pelo seu trabalho, pela sua família, por nós dois, que eu só tenho vontade de cuidar de vc e te fazer o homem mais feliz do mundo. Tudo o que trilhamos até aqui foi tudo tão intenso que já tínhamos a certeza que queríamos um ao outro pra vida inteira. Hoje só não foi o dia mais feliz da minha vida pq esse dia será quando selarmos a nossa união no matrimônio. Isso é só o início da nossa história e de muita felicidade que virá. Obrigada a todos os envolvidos que participaram, eu amo cada um de vcs! ❤️ Obrigada a @tudopeloamorbelem vcs foram essenciais em cada detalhe! #noivei #noivinha #vemcasamento 👰🏻💍

Uma publicação compartilhada por Jessyca Marques (@jessycamarques91) em

O noivo garante que a amada não sabia de nada até o momento do pedido. “A Jessyca me disse que achava até então, que seria apenas um passeio de lancha. Eu havia dito pra ela que eu queria passar o final de semana só com ela, um programa de casal”, contou. “Para ela não desconfiar de nada, a mãe dela foi para o sítio e minha mãe voltou para o interior onde ela mora. Não ficou quase ninguém aqui em Belém”, acrescentou. Pelo jeito, que deu certo o plano apaixonado do personal trainer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

18/1/20 - Domingo, dia que oficializei minha relação com @jessycamarques91 , não era apenas ela que estava ansiosa com isso, eu também, eu queria provar de vez a minha intenção com ela, a minha intenção com essa família, eu tenho um sonho de construir uma família, ter filho, cuidar da minha esposa, trabalhar e ser feliz pra sempre. É com você @jessycamarques91 que eu quero tudo isso, muito obrigado por mudar de vez a minha vida, muito obrigado por me amar tanto, por ser essa menina, mulher que você é... são no mínimo 3 anos de amizade, demoramos um pouco pra olhar um para o outro de maneira diferente, só que tenho certeza que foi no tempo certo, no tempo de Deus. Hoje deu tudo certo no pedido, não fiz tudo isso só, nunca daria certo sem a ajuda de você @jackemarquesoficial e a minha sogra @inivaldamarques , muito obrigado por tudo, obrigado minha mãe @valderezlacerda_araujo acordar cedinho e chegar a tempo, a distância nunca vai ser obstáculo pra gente. @jessycamarques91 lhe prometo fidelidade, prometo lhe fazer muito feliz. Te pro resto da minha vida.

Uma publicação compartilhada por PERSONAL MARCUS VICTOR (@personalmarcus_victor) em

O grande momento começou na proa da lancha onde estava o casal, junto com a irmã de Jessyca e o namorado da jovem que ajudou na organização para o pedido. “Ela não tinha visto nada ainda, estávamos na frente da lancha. Quando chegou perto das letras, mandei ela olhar e disse: ‘Está aí nossa família, fiz essa surpresa toda pra lhe dizer que te amo, e quero saber se você aceita casar comigo’”, relembrou Marcus. Depois da surpresa, foi só emoção.

Marcus confidenciou que o sentimento é de “um homem realizado, feliz e muito apaixonado por ela”. Felicidades aos noivos!

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM