Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thiago Costa sai da UTI no 6º dia de internação após acidente aquático

O Potência, como o sertanejo é carinhosamente chamado por amigos, já está em apartamento no Hospital Metropolitano

O Liberal

O cantor Thiago Costa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta quinta-feira (18), no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde deu entrada no dia 11 deste mês, após sofrer um acidente aquático no furo do Maguari.

VEJA MAIS

Sertanejo Thiago Costa é operado após acidente com motoaquática O cantor, internado no Hospital Metropolitano, segue sem previsão de alta

Cantor sertanejo Thiago Costa sofre acidente com jet ski no Pará O artista andava de jetski quando uma lancha colidiu com ele

"Ele apresenta melhora nos resultados dos exames laboratoriais. Está consciente, orientado, não faz uso de oxigênio e segue sob o acompanhamento de equipe médica, com a presença de um ortopedista, um cárdio-vascular e um fisioterapeuta", informou a Assessoria de Imprensa do artista, no início desta noite, com base no boletim médico recebido dos doutores do Metropolitano.

A esposa de Thiago Costa está com ele no apartamento. "Ele fala com a esposa, normalmente, claro, tudo com calma e bem tranquilo", informou a Assessoria de Imprensa. "Graças a Deus, recebemos um ótimo boletim médico, está todo mundo bem feliz", complementou a Assessoria. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM