CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Santa Casa promove motociata para atenção à doação de leite materno

O passeio sairá da frente da Santa Casa pela rua Oliveira Belo

O Liberal
fonte

Neste domingo (29), a partir das 8h, a Fundação Santa Casa realizará uma motociata, ou seja, um cortejo de motos, para chamar a atenção para a importância do ato de doação de leite materno. 

O evento está programado para sair da Escadaria da Capela da Santa Casa, na rua Oliveira Belo esquina com a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, em Belém. O hospital divulgou que o passeio ocorrerá em parceria com dezenas de motoclubes de Belém.

O passeio fechará a programação executada pelo hospital, neste mês de maio, a partir do tema "Gotas de amor para um mundo melhor". De acordo com a coordenação do evento, o itinerário terá alguns pontos da capital paraense, a exemplo do Porto Futuro, Praça Batista Campos, Praça da República, entre outros, até chegar na Fundação Pestalozzi. 

Na Fundação, haverá estações educativas sobre amamentação e doação de leite humano. Também estão programadas apresentações de bandas, Djs, e, ainda, haverá almoço. 

Segundo o hospital, toda mulher que amamenta é uma possível doadora de leite humano. Basta ser saudável e não tomar nenhum medicamento que interfira na amamentação.

O projeto Bombeiros da Vida, parceiros do Banco de Leite do hospital, envia equipe à casa da doadora, disponibilizando o material para a retirada do leite. O contato com o projeto pode ser feito pelos telefones: 4009.2311 /4009.2212 / 4009.0375, e, também, WhatsApp (91) 98899.6326.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM