Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Santa Bárbara do Pará aplica 2ª dose da Astrazeneca nesta quinta

O complemento desse esquema vacinal será para quem tomou a 1° dose nos últimos 90 dias

João Thiago Dias / O Liberal

Nesta quinta-feira (21), o município de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém, começa um novo cronograma vacinal anticovid-19. Será com a 2ª dose da Astrazeneca para pessoas de qualquer idade que tomaram a 1ª dose dentro do intervalo de 90 dias (três meses).

Esse mesmo calendário também segue na sexta-feira (22). Das 8h30 às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. 

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou que é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e carteirinha de vacinação. Menores devem estar acompanhados de responsável legal ou com autorização assinada.

Na terça e nesta quarta-feira (19 e 20), o município executou três calendários: repescagem de 1ª dose da Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos; 2ª dose da Pfizer para quem foi vacinado no intervalo de 60 dias; e 3ª dose da Pfizer para idosos de 70 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM