Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Resposta 'sincerona' da Prefeitura de Belém sobre calendário de vacinação viraliza

"Não dá para esperar os 'alecrins dourados' voltarem das praias", disse o perfil da Sesma a um internauta que pediu para a gestão evitar finais de semana

O Liberal

Uma resposta do perfil da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) no Instagram tem viralizado nas redes sociais. Ao abrir uma caixa de perguntas para esclarecer dúvidas sobre o calendário de vacinação em Belém, a gestão municipal foi questionada sobre a imunização das pessoas nascidas em 1991. O internauta, não identificado, porém, ponderou: "Evitem o final de semana pois o povo viaja".

"Olha, precisamos escolher prioridades. Quando as vacinas chegam, nossa estratégia é imunizar a população o mais rápido possível, evitando que o vírus faça mais vítimas. Não dá para esperar os 'alecrins dourados' voltarem das praias para iniciar o calendário de vacinação", respondeu a equipe responsável pelas redes socias da Sesma.

Belém e Ananindeua seguem sem vacinação contra a covid-19 Na Região Metropolitana, Marituba, Benevides e Santa Izabel do Pará têm calendário vacinal pelo critério de idade nesta quinta

A iniciativa gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O comentário, republicado em um perfil de fofocas no Instagram, rendeu mais de três mil curtidas com a maioria dos internautas concordando com a resposta da Prefeitura de Belém. "Coitado, quer que a Sesma organize a vacina durante a semana pra ele viajar. Ele já sabe que milhares morreram de covid? Quantos queriam ter a chance de se vacinar", disse um usuário do Instagram. "Jantou o 'alecrim dourado'. Mas é cada uma, viu? Só falta querer que leve a vacina na praia também", escreveu outro.

Confira a postagem: 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM