Rainhas visitam a Fibra e torcem pelo prêmio da patrocinadora

Candidatas terão ensaio geral no Hangar nesta sexta-feira (22)

Eduardo Rocha

As candidatas do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019, promoção do Grupo Liberal, visitaram a Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), no cento de Belém, na noite desta quinta-feira (21). 

As candidatas dos 17 clubes sociais foram recepcionadas, de forma calorosa, por gestores, professores e estudantes da instituição de ensino superior. Em meio a coquetel e distribuição de brindes, as rainhas foram apresentadas ao público da faculdade. Houve desfile individual e apresentação em conjunto das jovens.

Premiação

Entre as representantes que estiveram na agenda com o patrocinador, o comentário mais repetido foi o prêmio que a Rainha das Rainhas ganhará da faculdade: uma bolsa integral de estudos para graduação ou pós-graduação para a rainha do Carnaval e bolsas parciais para as quatro princesas. 

"O prêmio é maravilhoso. Eu sou formada em Biologia, mas adoraria fazer um outro curso superior", afirmou Raiane Quaresma, candidata do Grêmio Literário e Recreativo Português. Para a rainha Izabelle Pereira, do Tênis Clube do Pará, "uma bolsa integral ou parcial será sempre bem-vinda". 

A Rainha das Rainhas 2018, Alane Dias, que atualmente cursa Direito na Fibra, por meio de bolsa integral ofertada pela faculdade. "Entre os prêmios que o Rainha me proporcionou está a bolsa integral aqui, na Fibra. Eu sou grata à todos por isso, e, em especial, pela acolhida que tive na faculdade; a bolsa é para o resto da vida", enfatizou Alane Dias. 

A apresentação das rainhas na Fibra reuniu o diretor de Marketing do Grupo Liberal, Guarany Júnior; o diretor geral da Fibra, Vicente Noronha; o diretor administrativo Átila Marinho, e a diretora acadêmica Irene Noronha. Vicente Noronha destacou que este é o segundo ano que a Fibra patrocina o Rainha das Rainhas, "um concurso que há 73 anos o Grupo Liberal proporciona à sociedade paraense".

Noronha ressaltou que o concurso faz parte da cultura do Pará, "levando a beleza e a história dos clubes sociais por meio de belas candidatas aos lares paraenses". "Parabenizo o Grupo Liberal por manter essa tradição", completou. 

A grande noite do Rainha das Rainhas 2019 acontecerá neste sábado (23), no Hangar. Como disse Guarany Júnior, às 20 horas as rainhas chegarão ao local do concurso; às 21h14 será realizado o sorteio da ordem de apresentação e, à meia- noite e meia, começará o grande momento em que será conhecida a Rainha das Rainhas 2019.

Além da bolsa integral, a Rainha das Rainhas 2019 ganhará um carro zero quilômetro, um Toyota Etios, oferta de Thai Veículo. O concurso tem patrocínio de Magazan e Castanheira Shopping/Grupo Líder e Nevada Cerpa.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!