Rainha das Rainhas 2019 recebe carro zero quilômetro que ganhou no concurso

Izabelle Pereira da Silva (22) diz que o prêmio trará mais facilidade e conforto para toda a família

João Thiago Dias

A Rainha das Rainhas (RR) 2019, Izabelle Pereira da Silva (22), recebeu, no fim desta tarde de sexta-feira (01), o carro zero quilômetro que ganhou dentre as premiações da 73ª edição do concurso. O modelo Toyota Etios, que custa entre R$ 48 e R$ 53 mil, foi oferecido pelo Grupo Liberal, em parceria com a concessionária Thai. 

O carro foi entregue pelo gerente de marketing de O Liberal, Aurélio Oliveira, e pelo gerente geral da Thai Toyota, Márcio Freire, na concessionária localizada na rodovia BR-316, em Ananindeua. Izabelle posou para fotos ao lado do veículo e participou de um flash ao vivo para a rádio Liberal. Em seguida, levou seu prêmio diante de muita comemoração. 

"Muito felicidade estar diante de um grande presente como esse. Não tenho vergonha de dizer que andava de ônibus. Há três anos que faço faculdade de medicina veterinária e costuma ser sufoco ir de ônibus do Guajará I, em Ananindeua, onde moro, até à Unama da avenida Alcindo Cacela, em Belém. O carro vai facilitar muito minha vida. E tem a questão da segurança também", contou Izabelle.

O carro foi entregue à Rainha pelo gerente geral da Thai Toyota, Márcio Freire e pelo gerente de marketing de O Liberal, Aurélio Oliveira (Bruno Cruz / O Liberal)

 

CONFORTO

Para ela, é uma oportunidade de conforto para toda a família. "Moro com meus pais e com meu irmão. Ainda não tínhamos conseguido comprar um carro. Vai ser confortável para todos. Além disso, minha logística vai ser mais rápida, porque também faço estágio e academia", acrescentou.

REPERCUSSÃO

A vencedora do RR 2019 também comentou sobre a grande repercussão na primeira semana após o concurso. "Tenho recebido vários convites. E tem o carinho das pessoas. Nem consegui responder ainda todas as mensagens que recebi no instagram. Antes, minha conta era privada. Nem era muito ligada nisso. Mas passei de quatro mil seguidores para quase treze mil", disse. 

AGENDA E BALANÇO

A agenda de Izabelle como rainha continuará com outras ações que estão sendo desenvolvidas pelo Grupo Liberal em parceria com patrocinadores. De acordo com Aurélio Oliveira, esse é um momento de balanço positivo diante de mais um ano de sucesso. 

"O diferencial desse ano foi a volta da transmissão ao vivo pela TV Liberal, que bateu recorde de audiência no horário no Pará. Muito bonito ver que a família paraense voltou a se reunir para acompanhar o concurso pela TV", pontuou o gerente de marketing.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!