Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prosel 2022 - Especial Parauapebas da Uepa tem 40 aprovados

Listão foi divulgado pela instituição nesta quarta-feira (18). Matrícula vai de 23 a 27 deste mês.

O Liberal

Os 40 candidatos aprovados para o curso de Enfermagem no Processo Seletivo 2022 - Especial Parauapebas da Universidade do Estado do Pará (Uepa), divulgados nesta quarta-feira (18), têm de 23 a 27 deste mês para realizar a matrícula. Esse procedimento pode ser feito no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), de 8 às 14 horas. A relação completa dos calouros pode ser conferida no site da Universidade: https://www.uepa.br.

A oferta do curso de Enfermagem atendeu uma demanda da região. Essa procura se refletiu no número de 1.608 inscritos no Prosel 2022 - Especial Parauapebas. Ao saudar os aprovados na seleção, o reitor Clay Nunes Chagas destacou que esses novos estudantes da instituição vão “estrear o campus da Uepa, que será entregue no mês de junho, em Parauapebas”. 

Confirmação

No ato de confirmação da matrícula, o candidato aprovado deverá estar munido de originais (para confirmação) e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento;  Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

O CEUP funciona na rua A, S/N, Quadra /Lote Especial, no bairro: Cidade Nova, entre rua 8 e rua 9, próximo ao Hospital Municipal.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM