Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Projeto que atende crianças carentes precisa de ajuda, em Belém

As ações são realizadas no bairro da Terra Firme

Dilson Pimentel

O Projeto Escola Bíblica O Pequeno Galileu, que atende crianças carentes no bairro da Terra Firme, precisa de ajuda. O projeto é realizado pela Igreja Pentecostal Deus é Amor. Esse atendimento é feito em um espaço alugado, na Perimetral 2, próximo à UPA da Terra Firme. “A gente trabalha com as crianças que vão para a igreja, precisando, muitas vezes, de apoio. A gente tem que ter todo um cuidado com as crianças. Tem que ter todo um cuidado, tem que ter um espaço. Trabalhamos com crianças de todo o bairro da Terra Firme”, disse a pastora Ivaneide Gomes Damaceno, que é responsável pelo atendimento às crianças
“A gente acolhe, ensina a palavra de Deus. Mas a gente tá sem apoio para acolher as crianças, que são carentes. Estamos pedindo ajuda. As pessoas podem ajudar com roupas, alimentos, material escolar, sapato. Tudo o que for útil para as crianças”, disse. “Nosso local é alugado, e a gente paga caro. Estamos divulgando esse pedido para os amigos e para as pessoas que possam nos ajudar”, afirmou Ivaneide.  Toda sexta-feira, as crianças recebem sopa, preparada no local onde elas são atendidas. “A gente trabalha com eles geralmente na sexta, sábado e domingo. São aproximadamente 50 crianças”, disse a pastora. O projeto precisa muito de ajuda porque o número de crianças sempre aumenta. Quem puder ajudar pode ligar para a pastora, cujo número é (91) 8433-3208.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM